sexta-feira, 17 de setembro de 2010

A chegada do Vitor

Eu tive uma gravidez perfeita com a graça de Deus...
Quando completei 7 meses, comecei a sentir algumas dores nas costas e a barriga ficava dura.
Fui ao hospital e descobri que já estava com 2 dedos de dilatação, a médica me pediu repouso absoluto, pois meu filho não poderia nascer naquele momento... Fiquei super apavorada por que o enxoval do Vitor não estava todo pronto.
Como sou uma pessoa super teimosa, resolvi sair para comprar o que estava faltando, adivinha.... Quando foi a noite as dores voltaram, fui eu novamente para o hospital e me deixaram no soro para segurar meu filho, no dia seguinte fui liberada e me passaram um remédio para tomar em casa.
No dia 22 de Julho de 2002 ás 9:00hs da manhã, minha bolsa estorou, detalhe estava apenas com 8 meses.
Fui direto para o hospital, chegando lá descobri que estava com 3 dedos de dilatação e já me colocaram para a sala de pré-parto.
Graças a Deus, tudo ocorreu perfeitamente, tive meus 10 dedos de dilatação, meu filho nasceu de parto normal ás 18:08hs.
Foi a coisa mais importante da minha vida... Meu filho que hoje tem 8 anos é a realização dos meus sonhos, ele é lindo!!!
Vitor a Mamãe te ama muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário